sexta-feira, agosto 27, 2010

CONFIAR EM DEUS SEMPRE!

Caros internautas, Paz da Parte de Deus nosso Pai!
Gostaria dirigir a vocês uma palavra de fé, de esperança e encorajamento. Costumo dizer para as pessoas que partilham comigo de suas dores, tristezas, fracasssos, mas também de suas alegrias e vitórias que a vida da gente é feita de surpresas boas ou más. Mas digo também que em cada dia que nasce surge para nós um convite novo pelo nosso Criador para uma vida de esperança, de perseverança, de continuar enfrentando sem medos os desafios com os quais nos deparamos nesta vida. Quem já não ouviu falar naquela frase que diz: Nada melhor que um dia após o outro. Mas é preciso ter esperança para pensar assim.
Termos  a certeza de que não estamos só mesmo que o mundo pareça ter desabado sobre nós, mesmo  pareça que as pessoas em que mais confíavamos nos decepcionou, nos traiu ou nos magoou, em Deus encontramos um amor infinito, consolador e podemos dizer encontramos seu braço forte nos sustentando e nos fazendo continuar nossa jornada de cabeça erguida e feliz.
Que experiência maravilhosa caros irmãos e irmãs é sentir o amor de Deus presente em nossas vidas, em nosso caminhar. Como é animador sentir que Deus está ao nosso lado em todos os momentos nessa arte de viver e o mais bonito ainda é saber de que Ele é um Deus Fiel que  em momento algum abandonará seus filhos.
Não sei qual a situação ou problema que você vive ou está enfrentando hoje, talvez triste, abatido, cheios de medos, de insegurança por ter sido traído ou traída por alguém que tanta ama, por ter sido demitido do seu emprego, por ter perdido um parente de uma forma repentina, por não ter passado no vestibular ou no último concurso que fez, por ter sido humilhado, enganado, por ter encontrado pessoas que agiram com falsidades e se diziam amigos e tantas outras coisas que só você sabe. É minha gente, parece que nunca tais coisas fossem aconteçer conosco, mas é real tudo que você está vivendo agora, mas posso te dizer que nada está perdido, de que há uma luz, há um novo caminho a seguir porque a vida se faz caminhando.
Convido você meu querido irmão, minha querida irmã a contemplar Jesus na cruz, contemplando Jesus crucificado vamos encontrar respostas para tudo o que estamos vivendo hoje, vamos encontrar respostas para nossa vida inquietante, para as injustiças desse mundo. Olhando para cruz encontramos a certeza de que seremos vitoriosos assim como Jesus nos ensinou a vencer. Ele mesmo na Sagrada Escritura nos diz: No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo. Jo 16, 33b. Pois bem caros internautas deixo aqui esta reflexão para  ajudar talvez a todos que precisarem de uma palavra amiga e fortalecedora. Um grande abraço. Att. Pe. Paulo Lima

BEM VINDOS AO MEU BLOG!

Caros irmãos e irmãs, queridos internautas Paz em Cristo Jesus. Este é o espaço do Pe. Paulo Lima aqui na net e que tem como objetivo Evangelizar o povo de Deus através desse importante meio de comunicação mundial que é a internet. Aqui partilharei com vocês textos, reflexões, comentários e muito mais. Pois bem vamos adiante, manteremos um contato sempre atualizado para está em dia com vocês. Grande abraço e rezemos uns pelos outros, lembrando de que a oração é o grande motor para mantermos no serviço do Senhor Jesus, nos tornando assim perseverantes na caminhada seguindo com firmeza e destemidos os passos de Jesus como verdadeiros discípulos e missionários. Att. Pe. Paulo Lima