sexta-feira, janeiro 20, 2012

REBANHÃO DE CARNAVAL EM ARACAJU-SE




http://padreaelio.com.br/?pg=noticia&id=92

 
 
A Comunidade Missionária Cristo Vivo e a comunidade São José promoverá o REBANHÃO DE CARNAVAL. Essas duas comunidades prentendem resgatar a  tradição dos antigos  carnavais promovidos pela RCC Renovação Carismática Católica.
O Rebanhão de Carnaval  é um retiro aberto onde será apresentada a pessoa de Jesus através do  Kerygma, primeiro anúncio da primeira comunidade cristã que antecede   a catequese. Trata-se de aplicar na vida prática o amor de Deus, o pecado e a salvação, o Espírito Santo, a Igreja comunidade de fé. Tudo isso se vive através do Seminário de Vida no Espírito Santo que será coordenado pela Senhora Glaúcia fundadora da comunidade Católica São José e uma das primeiras iniciantes do movimento carismático em sergipe. As missas serão celebradas pelo Padre Aélio e Padres convidados.
Teremos a presença de sacerdotes para atender confissões e direção espiritual. Você, para participar não precisa fazer inscrições, mas precisa trazer almoço,  caso não queira trazer almoço teremos quentinhas e lanchonetes a vossa disposição.  
Obs:   Aqueles que quiserem quentinhas ao chegar na Casa de Oração deve fazer seu pedido, para nosso melhor organização.
O nosso Rebanhão acontecerá  de 18 a 21 de Fevereiro
Local: Casa de Evangelização Maria de Nazaré da Comunidade missionária Crsito Vivo
Endereço: Rua Fortaleza s/n    Bairro Industrial,  em frente ao Parque da cidade e ao lado do moinho Sergipe - Aracaju
.

Contato:   (79) 3205 2446

 http://padreaelio.com.br/?pg=noticia&id=92


http://padreaelio.com.br/?pg=noticia&id=92

http://www.padreaelio.com.br/?pg=conteudo&id=258