terça-feira, maio 24, 2011

AMIGOS DO SEMINÁRIO SE REÚNEM E ORGANIZAM CAMPANHA PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS

"AMIGOS DO SEMINÁRIO"
Foi realizada recentemente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Bairro Grajeru em Aracaju, mais uma reunião com a participação da equipe de formação do Seminário Maior Imaculada Conceição, os amigos do seminário, e demais membros da campanha de captação de recursos para os seminários maior e menor da Arquidiocese de Aracaju.
Na reunião ficou decidido que os carnês de contribuição serão entregues às pessoas interessadas nas seguintes paróquias por vicariato, a saber: Paróquia São José - Vicarito São Mateus, Paróquia São Marcos Envangelista (Marcos Freire) Vicariato São Marcos, Paróquia Santo Antônio e Almas (Itabaiana) Vicariato São Lucas, Paróquia Nossa Senhora das Dores, (Dores) Vicariato São João Evangelista e Paróquia Sagrado Coração de Jesus, sede da arrecadação e processamento de dados da campanha, através da secretária Paloma, pelo telefone: 79 - 3217 - 4320.
Estiveram presentes à reunião, Pe. Gilvan Carvalho, Pe. Paulo Lima, Pe. Tony, Ecônomo do seminário, Pe. Jânisson de Sá, Reitor do Seminário Maior, os seminaristas: Everson, Gustavo e Fabiano, além dos leigos, Sr. José Emídio representando o terço dos homens, Sra. Claire, representando a Legião de Maria, o Empresário Jailson Farias, (pituxo) e a Sra. Silva, ex-coordenadora do Movimento Serra.
Pe. Jânisson - Reitor do Seminário Maior Imaculada Conceição em Aracaju
Aos interessados em receber mais informações e carnê de contribuição para a Campanha Amigos do Seminário deverão ligar para: 79 - 3217 -4320, no horário comercial de segunda a sexta-feira.
Momento de oração durante a reunião