sexta-feira, dezembro 17, 2010

SIM, É TEMPO DE RENOVAR NOSSA ESPERANÇA! - Por: Pe.Paulo Lima

Estimados irmãos e irmãs, Paz em Cristo em Jesus!
Chegamos com a graça de Deus ao final de mais um ano, cabe-nos agora agradecer a Deus por tudo o que nos aconteceu nesse ano que hora se finda, pelas conquistas e vitórias, pelas alegrias e pelas lágrimas, pelas descobertas e pelas decepções, pela perseveranaça e coragem de viver, enfim sejamos gratos ao nosso bom Deus por tudo o que vicenciamos e experimentamos em 2010. Tudo bem, resta-nos agora lembrar daquela frase própria para esse tempo,"Adeus ano velho, Feliz  ano novo". E é isso mesmo caros internautas, devemos agora levantar a cabeça, criar ânimo e não ter medo, como nos lembra o Profeta da Esperança, Isaías, e diz mais, "a dor e  o pranto passará, nossa meta agora é  preparar-mos para brevemente iniciarmos mais um ano na esperança de que boas coisas irá acontecer na vida de todos nós. Nunca devemos perder a esperança por mais que passamos dias difícieis, por mais que venham os ventos contrários, se somos retos nas nossas intenções, não tenhamos dúvida alguma que Deus fará sua justiça acontecer.
Que 2011 seja para todos nós um ano de mais oração, fé, de uma maior e profunda experiência com Jesus e que o procuremos mais em cada momento do nosso caminhar. " Sem mim vocês não podem fazer nada", mas tenhamos a certeza de que com Ele, Jesus Cristo o Senhor da  nossa vida tudo nos pode acontecer.
Portanto, Adeus Ano Velho e um Feliz e abençoado Ano Novo 2011 repleto das bençãos de Deus para todas as nossas famílias.