quarta-feira, março 16, 2011

NOVAS COMUNIDADES DE VIDA E ALIANÇA SE REÚNEM COM O NOVO ASSESSOR PADRE PAULO LIMA

Com a particitipação dos coordenadores e representantes das Novas Comunidades de Vida e Aliança instaladas na Arquidiocese de Aracaju, a saber: Obra de Maria, Filhos e Filhas da Divina Misericórdia, Força Jovem do Discípulo Amado, Servos e Servas da Santíssima Trindade, Fraternidade O Caminho, Sagrada Família, Shalom, CançãoNova, e Comunidade São josé, foi realizada a primeira reunião do ano com a presença do novo assessor das Novas Comunidades na Arquidiocese de Aracaju, o Revmo. Pe. Paulo Tadeu Lima de Melo.
A reunião aconteceu nas dependências da Comunidade Canção Nova no bairro Inácio Barbosa e contou com a presença de todas as comunidades que estão instaladas em Aracaju. Na oportunidade Pe. Paulo falou da importância da presença da Igreja no acompanhamento direto junto aos trabalhos desenvolvidos pelas novas comunidades segundo o carisma de cada uma delas.
Na reunião Pe.Paulo anunciou a realização no dia 11 de junho 2011 da grande Vígilia de Pentecostes com a participação de todas as comunidades e grupos de oração da Renovação Carismática Católica no Rincão na Canção Nova de Aracaju. 
Na reunião foi organizada   uma equipe de trabalho interna  com alguns membros das novas comunidades em Aracaju junto ao assessor Pe. Paulo, a fim de desenvolver melhor os trabalhos e eventos que serão organizados entre  as comunidades.
No final da reunião alguns coordenadores e representantes das novas comunidades parabenizaram e agradeceram ao Sr.Arcebispo Dom José Palmeira Lessa- Arcebispo de Aracaju e Dom Henrique Soares da Costa - Bispo Auxiliar e Vigário Geral pela nomeação do novo assessor para acompanhar o trabalho das novas comunidades na Arquidiocese de Aracaju.
Informações com a assessoria das novas comunidades pelo email: novascomunidadesaracaju@hotmail.com










Redação: Blog Pe.Paulo Lima