sexta-feira, dezembro 28, 2012

Ano Novo, Fé e Esperança Renovada
 
 
Caros Leitores do meu blog, Paz em Cristo Jesus! Com a Graça de Deus, estamos iniciando um novo ano civil e vivendo o Ano da FÉ proclamado pelo Santo Pontífice, o Papa Bento XVI, 2012-2013. Estamos num tempo propício para renovar a nossa fé e a nossa esperança n’aquele que não nos decepciona, Jesus Cristo, Nosso Senhor, O Príncipe da Paz.
Comecemos este novo ano com um coração para o alto, voltado para Deus, não com simpatias ou qualquer tipo de superstição, mas com fé, esperança e amor, porque a nossa fé não é alimentada com essas coisas. O verdadeiro cristão não vive de superstição, mas vive da fé na Palavra de Deus, na intimidade com o seu Senhor.
De nossa parte, ano novo, pensemos em oportunidades novas que nós mesmos deveremos fazer nascer com a nossa mudança de atitudes, de mentalidades, de comportamentos;  enfim, mudar para melhor, rever nossos relacionamentos, nosso acolhimento, nossas ações, decisões e claro,  busquemos nos esforçar um pouco mais para que, de fato, o ano novo não apenas aconteça cronologicamente, mas com  corações renovados, vida nova na certa.
Que Deus, Artífice do universo, nos conceda sabedoria e discernimento em tudo o que vamos realizar este ano, nos dê serenidade, paciência e amor uns com os outros para que 2013 seja o ano da Fé, da Paz e do Bem para todos nós.
Feliz e abençoado Ano Novo de 2013!
 
Pe. Paulo Lima

 

Nenhum comentário: