quarta-feira, outubro 27, 2010

REVESTIDO DA GRAÇA DE DEUS

 

Sacerdote,
eu te vejo rodeado de fragilidade,
mas revestido da graça.
 O Eterno te escolheu.
Chamou-te do meio do povo.
Foste ungido e consagrado para ser servo de Deus,
arauto da paz,
homem da prece,
missionário sem fronteiras.
De tua vida fizeste oblação,
 oferta agradável ao Senhor.
E quando elevas o cálice da salvação,
o perfeito louvor é entregue a Deus:
Por Cristo, com Cristo e em Cristo...
toda honra e toda glória,
agora e para sempre. Amém!

2 comentários:

Almeida disse...

Olá Pe. Paulo, eu peço ao Bom Deus uma chuva de graças na sua vida sacedortal. Aprendi muito com o senhor no Seminário Menor! Admiro muito o senhor. E que Deus continue te abençoando e te fortalecendo no grande dom da comunicação e da humildade.

Almeida disse...

Olá Pe. Paulo, eu peço ao Bom Deus uma chuva de graças na sua vida sacerdotal. Eu aprendi muito com o senhor. Eu o admiro. Que Deus continue lhe fortalecendo no grande dom da comunicação e humildade.